8 de abril de 2009

Velox Returns: The Return Of Activities Blog... ou.... por onde estivemos nós...

Bem, bem...
aqui eu escreveria algo para aqueles q acompanham meu blog, mas...
sei q não existem...
os que por aqui passaram, só o fizeram quando eu pedi...
logo, tenho certeza q ninguém, ou quase, esteve por aqui nestes tempos de abandono...

mas... mesmo assim falarei sobre os motivos...
na verdade o motivo...

a velox!
ou melhor dizendo...
sua ausência!

no espaço de aproximadamente três semanas, estive enfrentando problemas com a minha conexão à rede internacional de computadores, devido a falhas na velox!
pois bem, tenho aqui a mão uma lista extensa de número protocolares, um para cada ligação feita ao suporte técnico Oi Velox, pois eh, eh uma longa lista...
o incrivel é que eles enviavam os técnicos, mas, eles não resolviam...
o lado bom, conheço muita gente q trabalha na Oi agora, o lado ruim, odeio todos!
são uns imprestaveis, faziam alguns remendo q mantinha a conexão estaveis instantanemente, algum tempo depois, quando eles já haviam partido obviamente, o conexão voltava para o além,
não obstante, na última semana perdemos a linha telefônica toda, isso mesmo,
ficamos sem net e sem telefonia fixa aqui em casa, ah saco!
coube a meu pai ligar e anotar os famigerados números protocolares, mas eu ainda tinha q encarar os técnicos!

bem, em resumo é isso, ou foi...

pelo que sei, meu pai ligou hoje novamente, e deve ter anotado mais um ou dois números protocolares, e deu um esporro no atendente (pena ter perdido isso), um técnico veio aqui em casa hoje, fez uma analise pela manhã, e a tarde veio aqui e resolveu o problema, a parte mais incrivel, eh q o problema fora diagnosticado antes, e um dos tais técnicos dissera-me que já havia o solucionado, foi necessaria a troca de fiação, algo que deveria ter sido feita na terceira visita, e que me foi dito que havia sido feito...

pois eh...

ateh então, a velox tah funcionando, mas...
ateh quando?

o próximo passo, se necessário, é processo!!!

bem, fica o desabafo...
e vamo ver se agora o blog vai pra frente...

Um comentário:

  1. O Jornalista diz:

    ei, ei, ei! onde estamos nós? qm assina esse post?

    O Literato diz:

    óbviamente o todo poderoso!

    O Jornalista diz:

    o todo poderoso? de quem estás falando?

    Eu digo:

    de mim! algum problema?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!